A política de Afonso Cunha foi sacudida por uma denúncia grave feita pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Júlia Rodrigues. Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (12), a parlamentar acusou o vice-prefeito Floriano Pereira de tentar estuprá-la e agredi-la fisicamente dentro de seu gabinete.
No relato, Júlia afirma que o vice-prefeito já havia feito investidas anteriores, mas que, desta vez, a situação passou dos limites. Segundo ela, Floriano fechou a porta da sala e tentou tocá-la nas partes íntimas, dizendo que ela poderia “ficar com ele” e ser sua “amante”, insinuando que isso traria benefícios políticos.
“Que ele respeite não só a mim, mas todas as mulheres. Ele é um escroto e tarado”, disse a vereadora no vídeo.
Júlia contou ainda que, no momento em que concedia entrevista sobre o caso, estava na delegacia registrando boletim de ocorrência. Ela também afirmou que vai reavaliar sua permanência na base de apoio ao atual prefeito após o episódio.
Até agora, Floriano Pereira não se pronunciou sobre as acusações.
source https://slzma.com.br/escroto-e-tarado-sexual-diz-presidente-da-camara-de-afonso-cunha-ao-acusar-vice-prefeito-de-tentativa-de-estupro-video/