Troca de farpas volta com tudo nas redes sociais e continua o assunto das ruas do Maranhão

A troca de indiretas entre brandonistas e dinistas vinha dando uma trégua nos últimos dias, mas voltou com força total nesta sexta-feira (18). O vice-governador Felipe Camarão (PT) causou polêmica ao ironizar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi alvo de decisão do STF e passou a usar tornozeleira eletrônica. “Bom dia para quem não está de tornozeleira eletrônica e nem teve sua casa visitada logo cedo pela PF”, publicou Camarão no X (antigo Twitter), em tom de deboche.

A publicação repercutiu mal entre apoiadores do ex-presidente, que acusaram o petista de oportunismo e falta de respeito. Entre os que reagiram, a deputada estadual Mical Damasceno (PL) resolveu dar o troco, reacendendo as farpas que já vinham sendo trocadas há semanas.

Em seu Instagram, Mical disparou: O tempo tem mostrado quem realmente tem postura para ocupar cargos públicos e quem vive de deboche e desrespeito. Quando uma autoridade age com zumbaria, sem respeito ao próximo, especialmente às mulheres, revela que jamais poderia representar um Estado como o nosso. Quem não honra o cargo que ocupa, muito menos pode sonhar em governar o Maranhão. E a resposta já veio. As pesquisas já revelam: a candidatura dele derreteu. Porque o povo sabe reconhecer quem é de verdade e quem só aparece para lacrar.

A movimentação mostra que, mesmo longe da campanha, o clima de disputa pelo Palácio dos Leões vem dominando os debate nas ruas e nas redes do Maranhão.



source https://slzma.com.br/troca-de-farpas-volta-com-tudo-nas-redes-sociais-e-continua-o-assunto-das-ruas-do-maranhao/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem