Além da execução do PM, uma tentativa de assassinato também foi registrada durante a vaquejada de Trizidela; VÍDEO

O fim de semana foi marcado por violência e tensão na vaquejada realizada em Trizidela do Vale, no Maranhão. Além do assassinato do policial militar Gleidson Thiago dos Santos, baleado pelo prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), no domingo (6), o evento também registrou uma tentativa de homicídio no sábado (5).

Segundo apuração, câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário Rafael Torres, morador de Trizidela, sacou uma arma e tentou matar a tiros Igor Carvalho, conhecido como “Igão”, filho de um empresário da região e morador da cidade vizinha, Pedreiras. A vítima é herdeira da empresa de ônibus Rapisódio Turismo.

O episódio violento ocorreu em outro ponto da festa, e apesar dos disparos, Igor conseguiu escapar ileso. A polícia foi acionada e deve investigar o caso como tentativa de homicídio.

Com dois episódios graves de violência, a tradicional vaquejada do Parque Maratá acabou virando palco de medo, correria e insegurança. Em meio a shows sertanejos e disputas entre montarias, os crimes deixaram um rastro de tensão entre frequentadores, empresários e políticos que participaram do evento.



source https://slzma.com.br/alem-da-execucao-do-pm-uma-tentativa-de-assassinato-tambem-foi-registrada-durante-a-vaquejada-de-trizidela-video/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem